‘Cobras fumantes’: game irá homenagear os pracinhas brasileiros

Imagem ilustrativa do jogo.

Entre o final de fevereiro e início de março deste ano, os pracinhas brasileiros estarão presentes em um game desenvolvido para ser jogado em computador. O jogo Smoking Snakes contará um pouco sobre a participação da Força Expedicionária Brasileira (FEB) durante a Segunda Guerra Mundial.

O jogo foi projetado pelo desenvolvedor web e de games Dênis Fernandes, de 27 anos. As ‘cobras fumantes’, em tradução literal, será uma ferramenta para manter viva para todas as gerações a história dos brasileiros que foram lutar contra o nazi fascismo na Europa.  O nome do jogo não poderia ser mais apropriado, afinal a imagem de uma cobra fumando virou símbolo dos expedicionários. O jogo começou a ser projetado em 2015.

Em Smoking Snakes, o jogador controlará um soldado da Força Expedicionária Brasileira (FEB), que está lutando no território italiano durante o maior confronto armado da história. Por meio de um clima dinâmico, o jogador poderá escolher um cavalo um jipe para suas ações, contando com arsenal realista das armas usadas durante a 2ª Guerra Mundial.

Todo o jogo será baseado em fatos e lugares que a Força Expedicionária Brasileira esteve. Os mapas do jogo são baseados em fronts de batalha históricos que estão sendo fielmente desenvolvidos pela equipe. Além disso, haverá um sistema exclusivo de mudança de clima, que deixará os combates ainda mais difíceis e únicos.

Para os aficionados por games e pela FEB será um prato cheio para viver na pele o que um pracinha viveu.

Para mais informações sobre Smoking Snakes, acesse  https://www.facebook.com/smokingsnakesfps/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s